29 de novembro de 2018, 16h34

Bruno Lage: “Combater o valor do Estoril com as nossas armas”

Futebol

Treinador do Benfica B anteviu a partida da 10.ª ronda da II Liga, diante dos canarinhos.

O Benfica B recebe o Estoril, às 20h00 de sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, em jogo da 10.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O oponente das águias é o mais concretizador da prova e vem de duas vitórias consecutivas.

“São registos que comprovam o valor do adversário. É aceitar esta oportunidade e ir a jogo com o que treinamos e combater com as nossas armas o valor coletivo e individual do Estoril”, analisou o treinador, Bruno Lage, em declarações à BTV.

O técnico da equipa B assegurou que a postura vai ser a mesma de sempre: ter bola e assumir as rédeas do encontro.

Temos de manter a nossa identidade. Tentar ter a bola o máximo tempo possível. Quando não a tivermos, temos de defender a nossa baliza. O que importa realçar é o valor do adversário, mas estamos preparados. O que nos propomos enquanto equipa B é dar oportunidade a jovens jogadores, jogar num campeonato competitivo, como é a II Liga. Quando temos a oportunidade de defrontar equipas que lutam pelos primeiros lugares e pelo objetivo de subir de divisão, é um teste que aceitamos de forma a aferir a evolução dos nossos jogadores”, observou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar