4 de dezembro de 2018, 12h19

Alexandre Cavalcanti: “Temos de dar a volta por cima”

Andebol

Antes da receção ao Belenenses, o Benfica somou duas derrotas: uma na Taça EHF e outra no clássico da 12.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.

O Benfica recebe, na quinta-feira (6 de dezembro), o Belenenses em jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Alexandre Cavalcanti espera um “grande jogo” frente a uma “excelente equipa”.

“Tivemos maus resultados nos dois últimos jogos [Taça EHF e clássico no Campeonato], queremos inverter a situação e passar a mensagem de que estamos confiantes. Temos de dar a volta por cima, ainda temos muito Campeonato pela frente”, analisou, à BTV, o lateral-esquerdo da formação encarnada, 3.ª classificada com 32 pontos (10 triunfos e duas derrotas).

Do outro lado, um Belenenses que ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com oito vitórias e quatro derrotas (28 pontos).

“O Belenenses tem uma excelente equipa, temos de estar bem preparados para as adversidades que já sabemos que vamos ter, mas vai ser um grande jogo de andebol e esperamos deixar a vitória em casa”, desejou.

O desafio está agendado para as 19h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar