Futebol

12 dezembro 2018, 23h49

Seferovic

Num jogo onde o Benfica dispôs de “várias oportunidades”, pelo menos duas delas pertenceram a Seferovic, com dois remates aos ferros. O avançado suíço analisou a vitória sobre o AEK (1-0), considerando que a segunda parte acabou por fazer a diferença.

“O mais importante foi a vitória. Não fizemos uma primeira parte muito boa, na segunda parte fomos mais rápidos, melhores, criámos várias oportunidades e conseguimos o mais importante que era marcar e ganhar o jogo”, analisou na entrevista rápida, depois de os encarnados terem garantindo um lugar entre os cabeças de série no sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa.

DIAS SEM IVA BENFICA

“Defrontámos uma equipa difícil, fechada, e o Benfica teve mérito em conseguir abrir espaços para criar”, defendeu, acrescentando já em declarações à BTV: “Acho que na primeira parte o jogo foi muito lento, eles estavam muito atrás, nós não fomos rápidos e não tivemos oportunidades. Na segunda parte fomos mais rápidos, marcámos e ganhámos que é o importante.

“Com golos fico feliz. Hoje não marquei, mas estou feliz com a vitória, pela nossa equipa, pelo Benfica. O mais importante foi termos conseguido o triunfo. Agora é recuperar, ir passo a passo e, no fim de semana, temos um jogo importante para ganhar”, finalizou o avançado, lembrando já a deslocação ao terreno do Marítimo, em jogo da 13.ª jornada da Liga NOS.

Texto: Filipa Fernandes Garcia e Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar