13 de dezembro de 2018, 17h23

José Gomes: "Temos sido uma equipa muito forte"

Futebol

O Benfica B recebe a formação da UD Oliveirense, este sábado, às 17h00, na 12.ª jornada da II Liga.

A equipa B do Benfica recebe a UD Oliveirense no sábado (15 de dezembro), em jogo da 12.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O pontapé de saída está marcado para as 17h00 no Caixa Futebol Campus.

José Gomes, avançado dos encarnados, fez a antevisão da partida e, em declarações à BTV, destacou o bom trabalho que tem sido feito pela equipa da UD Oliveirense ao longo do campeonato.

"É uma equipa muito jovem, que tem vindo a trabalhar bem e tem tido bons resultados. Vamos tentar ser mais fortes aqui em casa outra vez, com a ajuda do público, que tem sido essencial", realçou.

Atualmente o Benfica ocupa a 3.ª posição da II Liga tendo conquistado 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas), enquanto a UD Oliveirense é 13.ª classificada com 12 pontos.

José Gomes

José Gomes afirmou que se sente confortável e revelou que anseia por mais minutos envergando o Manto Sagrado.

"Tenho-me sentido bem, tenho vindo a ganhar minutos, o que é muito bom. O objetivo de cada um é jogar o mais possível e isso está a ser bom para mim. Os meus colegas também me têm ajudado muito", salientou.

Na jornada anterior, frente ao Farense, José Gomes fez o terceiro jogo no Campeonato nesta época. O avançado revelou que, enquanto esteve afastado por motivos clínicos, nunca duvidou da capacidade do plantel encarnado.

"Eu via os treinos enquanto estava parado e a equipa tem treinado bem. Não esperava outro cenário que não fossem os bons resultados que tem somado", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar