14 de dezembro de 2018, 11h01

Raúl Campos: "Jogar no Benfica significa ganhar"

Futsal

Arranca este fim de semana a segunda volta da Liga Sport Zone. A equipa de futsal do Benfica defronta no domingo a formação dos Leões de Porto Salvo na 14.ª jornada da competição.

A equipa de futsal do Benfica começa a segunda volta da Liga Sport Zone no Pavilhão Fidelidade. Os encarnados defrontam os Leões de Porto Salvo no domingo (16 de dezembro), às 15h00, em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato.

Raúl Campos, ala/pivot da equipa do Benfica, fez a antevisão de uma partida que considera difícil dado o histórico recente de jogos entre as duas equipas.

"Os Leões de Porto Salvo são uma grande equipa. Sempre que nos defrontamos, eles põem as coisas muito difíceis. Teremos de estar muito concentrados para podermos ganhar", analisou.

O conjunto benfiquista tem feito um percurso imaculado no Campeonato, com 13 jogos que resultaram em 13 vitórias. Um total de 39 pontos conquistados em outros tantos possíveis.

"Jogar no Benfica significa ganhar cada jogo, é ter o objetivo de ganhar cada competição e estas 13 vitórias dão ainda mais confiança para continuar a ganhar. Temos fome de ganhar cada partida e é essa a mentalidade", salientou Raúl Campos em declarações à BTV.

Raúl Campos

Últimos cinco embates

DATA JOGO RESULTADO
2018/19 Leões de Porto Salvo-Benfica 0-4
2017/18 Leões de Porto Salvo-Benfica 3-4
2017/18 Benfica-Leões de Porto Salvo 3-2
2016/17 Benfica-Leões de Porto Salvo 2-1
2016/17 Leões de Porto Salvo-Benfica 2-3

O jogador das águias completa 31 anos na segunda-feira (17 de dezembro), pelo que uma vitória no domingo será como um presente antecipado.

"Trabalhamos dia a dia para ganhar, neste caso a partida do próximo domingo. Seria um bom presente para mim e para a equipa ganhar, fazer as coisas bem e seguir com esta dinâmica positiva", destacou Raúl Campos.

O embate de domingo marca o início da segunda volta do Campeonato e coloca frente a frente o Benfica, primeiro classificado da Liga Sport Zone, e os Leões de Porto Salvo, que ocupam a quinta posição da tabela classificativa.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar