19 de dezembro de 2018, 23h42

Krovinovic: “Continuamos na luta”

Futebol

Em Montalegre, o Benfica somou a sexta vitória consecutiva e conquistou o passaporte para os quartos de final da Taça de Portugal.

O Benfica deu um passo em frente na Taça de Portugal depois de ter batido, na noite de quarta-feira, o Montalegre por 0-1, e somou o sexto triunfo consecutivo. Uma “vitória merecida” aos olhos de Krovinovic.  

“Foi uma vitória muito importante, sabíamos que o Montalegre é um adversário que sabe jogar, num campo difícil, mas a vitória é merecida e agora olhamos só para a frente”, garantiu o médio do Benfica na zona de entrevistas rápidas.

Depois de mais uma vitória a sexta consecutiva sem sofrer golos, os encarnados ficam a conhecer, na sexta-feira, o adversário dos quartos de final, eliminatória para a qual estão apuradas outras sete equipas.

“Passámos esta fase, agora estamos à espera do próximo adversário. Continuamos na luta. Este foi o sexto jogo consecutivo que ganhámos e espero que continuemos assim”, desejou o croata de 23 anos, que fez parte do onze titular em Montalegre.

Réplicas Oficiais Benfica Desconto

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar