20 de dezembro de 2018, 16h39

Benny: “Ganhar e mostrar a nossa identidade”

Futebol

O Benfica B visita o Famalicão (sábado, às 11h00) no jogo da 13.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga).

“Dar continuidade aos resultados e à evolução da equipa” é o objetivo do Benfica B na deslocação ao terreno do Famalicão, primeiro classificado da Ledman Liga Pro (II Liga) que “luta pela subida de Divisão”.

“O Famalicão é uma equipa forte que ainda não perdeu em casa, e nós vamos entrar para este jogo como entramos para todos os outros: para ganhar e mostrar a nossa identidade”, assegurou, à BTV, o médio Benny, na antevisão do jogo da 13.ª jornada.

A formação liderada por Bruno Lage está a fazer um bom arranque com 26 pontos somados em 36 possíveis, a apenas três do líder.

“O nosso percurso até aqui tem sido positivo, temos três vitórias consecutivas e agora é dar continuidade a esses resultados e a essa evolução que a equipa tem tido até agora”, afirmou o futebolista português.

Benny

Do outro lado estará um Famalicão que é líder (29 pontos) e, apesar de há muito afastado dos grandes palcos do futebol português, na luta pelos lugares que dão acesso à I Liga.

“O Famalicão ainda não perdeu em casa, é uma equipa forte, tem tido resultados positivos e acho que vai ser um bom jogo. Acima de tudo são duas equipas que jogam bem. O Famalicão luta pela subida de Divisão, tem um terreno difícil, mas vamos entrar para o jogo para ganhar”, finalizou.

O desafio da 13.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga) está agendado para as 11h00 no Estádio Municipal de Famalicão.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar