Basquetebol

28 dezembro 2018, 09h23

Xavi Rey

É na condição de líder invicto – única equipa só com vitórias – que o Benfica viaja até aos Açores para encontrar o Terceira Basket no jogo que marca o arranque da segunda metade da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol.

“É um jogo que não é fácil. O encontro da primeira volta, em casa, foi bastante difícil e também implica uma viagem para mais longe do que o normal, mas estamos concentrados e a preparar bem o jogo para podermos fazer um bom resultado”, assegurou o basquetebolista Xavi Rey, em declarações à BTV.

A formação encarnada é a única que mantém a invencibilidade na Liga Portuguesa de Basquetebol. “É uma pressão, mas também uma motivação para poder fazer história e para poder continuar a ganhar”, admitiu.

Xavi Rey

Depois de dois meses de ausência por ter sofrido uma rutura muscular, o poste internacional espanhol quer “jogar cada vez mais e com mais qualidade”.

“Tenho-me sentido bem. Vou devagar, cada dia melhor. O primeiro jogo foi mais difícil, mas no último já joguei melhor. Espero melhorar a cada dia para poder jogar cada vez mais minutos e com mais qualidade”, desejou.

O jogo da 12.ª jornada, que encerra 2018, está agendado para sábado, dia 29 de dezembro, às 16h00 (Portugal Continental)

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar