28 de dezembro de 2018, 23h13

FINAL. Aves-Benfica

Futebol

Desafio da 3.ª jornada da Taça da Liga.

Aves-Benfica, jogo da 3.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Resultado final: 1-1. As águias apuraram-se para a final four da prova. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial do Clube.

 

PRÉ-JOGO

Onze do Benfica

Onze do Benfica: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Yuri Ribeiro; Fejsa, Pizzi e Gedson; Zivkovic, Cervi e Seferovic. 

Suplentes: B. Varela, Corchia, Alfa Semedo, Krovinovic, Salvio, João Félix e Jonas.

Taça da Liga

Caminhos para a final four

O Benfica vai chegar a Vila das Aves na liderança isolada do Grupo A, com seis pontos somados – após os triunfos frente ao Rio Ave (2-1) e Paços de Ferreira (2-0). No segundo lugar da classificação está o Desportivo das Aves, o que significa que, em caso de empate, os encarnados passam a somar sete pontos impossíveis de alcançar pelo adversário de sexta-feira.

O vencedor do agrupamento A, recorde-se, cruza-se com o primeiro classificado do Grupo C (composto por FC Porto, GD Chaves, Varzim SC e Belenenses SAD) no primeiro jogo da final four, no dia 22 de janeiro de 2019, em Braga.

Fábio Veríssimo

Árbitro do jogo

Fábio Veríssimo, árbitro da AF Leiria, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Aves-Benfica, da 3.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, às 21h15 desta sexta-feira no Estádio do Clube Desportivo das Aves.

Rui Vitoria

Antevisão de Rui Vitória

No lançamento da deslocação ao terreno do Aves, onde se decide o acesso à final four da Taça da Liga, o treinador do Benfica vincou a disposição coletiva de "continuar o trabalho" e dar sequência ao que foi feito no jogo com o Braga.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar