12 de julho de 2019, 17h11

Fernando Drasler é reforço

Futsal

O fixo brasileiro vem do clube espanhol, ElPozo Murcia, para a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Fernando Drasler da Cunha, fixo de 31 anos (20-06-1988), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e vem reforçar a equipa de futsal.

O jogador brasileiro vem do ElPozo Murcia, onde atuou durante duas temporadas. Ao longo da sua carreira já passou por clubes como Magnus Futsal (onde foi campeão em 2014/2015), Sala 10 Zaragoza, Nacional Zagreb e Joinville (campeão nacional em 2016/2017).

Agora na Luz, Fernando Drasler não esconde a felicidade por jogar de águia ao peito.

Estou muito feliz por vestir esta camisola. Espero fazer um bom trabalho, como em todos os clubes por onde já passei, e espero também ganhar títulos”, vincou o novo reforço da equipa de futsal, em declarações à BTV.

“Eu acompanhava muito a liga portuguesa, tenho amigos que jogam aqui, falei com eles, falei também com o Gonçalo Alves que me transmitiu muita confiança e optei por vir para o Benfica”, acrescentou.

O fixo brasileiro vem com a expectativa de ajudar na conquista de títulos. “As expectativas são boas. Primeiro quero parabenizar o grupo que foi campeão e depois dizer que espero que seja um grande ano, comigo aqui para ajudar a ganhar títulos. Podem contar comigo para o que der e vier. Vou estar com a equipa e com os adeptos”, prometeu.

Frascisco Drasler

O vice-presidente Domingos Almeida Lima acredita que Fernando Drasler é uma mais-valia para a equipa de futsal do Benfica.

“O Fernando vem para uma posição de grande relevância no esquema tático da equipa. O treinador também referenciou este atleta como um jogador que nos pode ajudar muito. O trajeto dele ao nível internacional aponta para que tenhamos feito uma boa opção que nos vem, efetivamente, ajudar muito”, considerou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar