17 de julho de 2019, 11h24

Ana Assucena: “Lutar e dar tudo pelo símbolo que temos ao peito”

Futebol feminino

Defesa de 15 anos renovou contrato com o SL Benfica.

Ana Assucena, atleta do futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica, renovou contrato com o Clube. A defesa vai para a segunda época de águia ao peito e mostrou-se extremamente feliz e ambiciosa quanto ao futuro.

É um sentimento único, é inexplicável pertencer ao Sport Lisboa e Benfica e estou mesmo muito feliz por poder renovar o contrato. Foi o meu primeiro ano, foi brilhante, foi uma época inexplicável. Conquistámos tudo o que podíamos conquistar e estou muito feliz”, afirmou a jovem, de 15 anos, natural de Setúbal.

Pude participar em vários escalões pelo Benfica e conquistar vários títulos e torneios. É muito bom e sinto que evoluí muito ao longo desta temporada. É um projeto muito bom e estamos todas muito felizes. Vamos continuar a lutar pelo símbolo que temos ao peito”, acrescentou a defesa, que em 2018/19 alinhou pelas Sub-19 e pelas Sub-17 das águias.

Ana Assucena

Quanto a objetivos, são claros e à Benfica…

“Quando jogamos com este símbolo ao peito, os objetivos são lutar e dar sempre tudo. A um nível mais pessoal, quero chegar à Seleção A e à equipa principal do Benfica… Em termos coletivos, desejo conquistar todos os títulos possíveis”, concluiu, à BTV, a internacional lusa.

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar