18 de julho de 2019, 14h02

Carolina Duque renova contrato

Futebol feminino

Depois de uma época (2018/19) onde apontou 15 golos em 17 jogos, a jogadora encarnada vê assim o seu vínculo contratual ser prolongado.

Carolina Duque, média de 17 anos (07.11.2001), prolongou o seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à BTV, a atleta explicou que é um sonho continuar a jogar de águia ao peito.

"Sendo o Benfica o meu clube do coração, é um orgulho e um sonho. Sempre tive o objetivo de jogar num clube tão grande e estou muito feliz pela renovação de contrato. Foi um ano inesquecível, estou muito orgulhosa do trabalho realizado e agora é esperar que continue assim", objetivou.

A jovem média foi uma das capitãs da equipa de Sub-19 que conquistou o título nacional na temporada 2018/19. Com 17 anos, afirmou que espera poder continuar a representar esse papel no seio do balneário encarnado.

"Foi uma época muito interessante relativamente a esse aspeto e espero poder continuar a fazer parte desse leque de capitãs", vincou.

Entrevista

Relativamente a objetivos futuros, Carolina Duque foi perentória apontando a uma taxa de sucesso igual àquela que aconteceu na época transata e falou ainda de uma das metas traçadas pelo Benfica.

“Espero que consigamos ganhar tanto como ganhámos neste último ano e que ao nível individual tenhamos mais jogadoras na Seleção Nacional. Esse é obviamente um dos objetivos do Clube”, finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar