22 de julho de 2019, 16h20

🎥 Regresso aos treinos com a Fiorentina no horizonte

Futebol

Mudança de costa e mudança de adversário, mas a mesma atitude e entrega. Benfica teve sessão de trabalho aberta à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos, esta segunda-feira.

O Benfica regressou aos treinos, nesta segunda-feira, a fim de preparar o segundo embate na International Champions Cup, com a Fiorentina. Após um dia de folga, Bruno Lage abriu as portas da sessão à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

Sob o calor abrasador que se sente em Nova Iorque nestes dias, o apronto teve início com corrida ligeira à volta do relvado. Nota para Jardel: o capitão esteve sempre na dianteira a liderar o grupo e a pautar o ritmo.

Quem saiu mais cedo desse aquecimento foram os três guarda-redes – Odysseas, Svilar e Zlobin – para darem início ao trabalho específico para a posição.

Após a corrida, Bruno Lage e seus pares deram indicação para os jogadores fazerem alongamentos e ativação muscular, através de um exercício com bola acoplado.

O treino continuou com um exercício que dividiu o grupo em dois. Aqui, a equipa técnica pediu trocas rápidas de bola e de posições, sempre ao primeiro toque, com alguns jogadores no meio, a trabalharem como linha de passe, a receberem o esférico para aprimorar as triangulações.

O Benfica mede forças com a Fiorentina às 20h00 de quarta-feira (1h00 de quinta-feira em Portugal Continental), na Red Bull Arena. Esta é a segunda partida da equipa na International Champions Cup.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar