Futebol

24 julho 2019, 00h09

Keaton Parks visitou plantel do Benfica

O antigo jogador do Benfica Keaton Parks aproveitou a estadia do plantel da equipa principal em Nova Jérsia e passou pelo hotel onde as águias estão hospedadas para matar saudades.

Os comandados por Bruno Lage não esconderam a surpresa e a felicidade por reencontrar o médio-centro que agora joga no New York City FC. Puderam pôr a conversa em dia num ambiente descontraído e com muitas risadas.

Keaton Parks representou o Clube da Luz nas épocas 2017/18 e 2018/19, com 45 jogos pela equipa B e seis pela principal.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 23 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Trofense-Benfica 

O Benfica carimbou, nesta noite de sábado, o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao Trofense, no reduto do adversário, foi preciso ir a prolongamento para encontrar o vencedor, mas a justiça do resultado não sofre contestação: 1-2 e missão cumprida!

Clube

Football For All Leadership Programme

A Fundação Benfica tem vindo a colaborar na realização do curso Football For All Leadership Programme que visa a melhoria das competências e condições de empregabilidade de pessoas com deficiência em especial no setor do Desporto. Na última quinta-feira, a Sala dos Campeões, no Estádio da Luz, foi o palco de mais um momento importante na formação e caminhada dos participantes.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar