25 de julho de 2019, 04h47

🎥 Rui Costa: "Demos mais um passo"

Futebol

O jogo entre Benfica e Fiorentina na ICC 2019 foi de "boas emoções e recordações" para o administrador da SAD encarnada.

Maestro no Benfica, Rui Costa também espalhou magia em Itália em representação da Fiorentina, clube cujos adeptos ainda hoje o recordam como "Príncipe de Florença".

O jogo que opôs as águias aos viola na ICC 2019 tocou de forma particular o administrador da SAD benfiquista.

Que análise faz ao desempenho do Benfica nesta partida com a Fiorentina, que, para si, teve certamente um significado especial?

Demos mais um passo na nossa preparação para a temporada que aí vem. Foi um jogo aceitável para este período. Tratou-se de mais um degrau para chegarmos bem ao início da temporada. Pessoalmente, foi um jogo de boas emoções e recordações. Estes jogos são bonitos principalmente por serem amigáveis. Os oficiais são mais difíceis, mas esta é a nossa vida profissional e eu represento o Benfica.

O mercado de transferências está a mexer... Entre eventuais saídas e possíveis entradas, teremos novidades no plantel em breve?

Esta janela de mercado só fecha no fim de agosto, temos muito tempo até lá para falar disso. Estamos atentos a tudo, preparamo-nos o melhor possível. Todos os dias há curiosidade, há perguntas dos jornalistas, mas da nossa parte a obrigação é trabalhar para termos o melhor plantel.

Texto: João Sanches e Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar