29 de julho de 2019, 00h06

Tyronne: “Feliz por estar de regresso, mas é passo a passo”

Futebol

Lateral-direito alinhou nos últimos 20 minutos do jogo em que o Benfica venceu o AC Milan (0-1).

SL Benfica e AC Milan mediram forças na noite de domingo. Em jogo da International Champions Cup, triunfo para as águias por 0-1. Tyronne Ebuehi somou mais 20 minutos após uma lesão grave que o impossibilitou de dar o contributo à equipa na temporada transata.

Foi um bom jogo de pré-época, todos têm de ficar em forma para a nova temporada, e este é um grande torneio onde estão presentes grandes equipas”, explicou na zona mista após o desafio.

O lateral-direito de 23 anos mostrou-se satisfeito com a sua exibição, mas relembrou que esta é uma fase crucial e, tal como o míster aconselhou, é preciso manter a calma...

Joguei pouco, mas penso que bem, foram 20 minutos, e para mim é passo a passo. Estive lesionado um ano e tenho de manter-me calmo. Estou feliz por estar de regresso, já tinha saudades de jogar futebol e estou feliz por estar de regresso à equipa”, analisou o camisola 23.

Milan vs Benfica

E quanto a jogar os 90 minutos de jogo… está pronto para jogar na Supertaça?

“Sinto que estou perto, mas não posso apressar as coisas, e o importante é manter-me calmo, pois foi uma lesão muito grave. Claro que quero jogar [na Supertaça]. Sei que posso jogar, mas, como já referi, tenho de manter-me calmo e logo se verá. Sei que tudo correrá bem e tudo voltará a ser como dantes”, confidenciou.

A equipa Campeã Nacional lusa esteve nos Estados Unidos desde dia 15 de julho e a maré vermelha foi presença constante.

“Os adeptos são fantásticos e motivam muito toda a equipa, a mim também. O Benfica é um grande clube, já estava à espera, mas é fantástico!”, concluiu Tyronne Ebuehi.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar