14 de agosto de 2019, 21h30

🎥 Taarabt renova contrato!

Futebol

Médio marroquino de 30 anos estendeu o vínculo contratual com o SL Benfica até 2022.

Adel Taarabt, médio natural de Fès (Marrocos), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, Clube que representa desde 2015/16. O camisola 49 da equipa comandada por Bruno Lage estendeu até 2022 o vínculo contratual com as águias.

O médio de 30 anos chegou ao SL Benfica na temporada 2015/16, seguindo-se nas duas épocas seguintes um empréstimo ao Génova. De Itália para Lisboa em 2018/19, com passagem na Equipa B e um renascimento no Campeão Nacional pela mão do míster Bruno Lage.

Obviamente estou muito feliz e muito ansioso por este novo capítulo da minha vida. Penso que esta renovação é um voto de confiança. Estou muito orgulhoso por o Clube acreditar em mim e estou muito feliz por termos chegado a um acordo para estender o contrato”, afirmou o marroquino no momento de estender contrato até 2022.

Taarabt

Em 2019/20, o médio tem mostrado serviço e apresenta-se como uma mais-valia para o coletivo. Pré-época plena de raça, culminando com a conquista da ICC, sete minutos jogados na vitória na Supertaçamuita vontade de ganhar mais…

“Tivemos um bom início mas ainda estamos no começo da temporada e estamos focados nos objetivos. É treino a treino, jogo a jogo! Por isso estamos focados. Foi o melhor início possível, mas foi apenas o primeiro jogo da temporada [Paços de Ferreira], faltam ainda 33 jogos, por isso, é encarar jogo a jogo e no final veremos como correu”, explicou relativamente ao arranque vitorioso da presente época, em particular na Liga NOS.

Taarabt

Olhando para o coletivo encarnado, Taarabt não tem dúvidas em elegê-lo como um dos mais unidos…

Já tenho muitos anos de futebol, mas o espírito desta equipa é algo que não vi muito por aí. Por isso, acreditamos neste grupo, uma mistura de experiência e de jogadores talentosos. Temos um grupo muito bom”, disse convictamente.

Taarabt

E a um nível mais pessoal? Está com mais confiança do que nunca?

“Confiança não, mas sinto-me mais confortável, de certeza! A confiança nunca a perdi porque sei o que posso dar à equipa, e estou aqui para ajudar e dar o meu contributo”, atirou Adel Taarabt.

Taarabt

A fechar, uma mensagem à Família Benfiquista.

“Vou dar o meu melhor sempre que o treinador me colocar em campo e, como é óbvio, agradecer-lhes [adeptos] porque me apoiaram. Vou dar o meu melhor pelo Clube”, finalizou o médio.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar