14 de agosto de 2019, 11h45

Patrícia Rodrigues: reforço proveniente da Alemanha

Andebol Feminino

Internacional portuguesa jogou os últimos anos no campeonato germânico de Andebol.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com a atleta Patrícia Rodrigues para o reforço da equipa sénior feminina de andebol.

Com apenas 21 anos, Patrícia Rodrigues já conta com larga experiência na modalidade. Iniciou-se em 2005 nas camadas jovens do JAC-Alcanena e, desde então, não mais parou. Pela equipa de Alcanena, sagrou-se campeã nacional de Minis, Infantis, Iniciadas, Juvenis e Juniores.

Pelo meio, vários jogos ao serviço da primeira equipa alcanenense na I Divisão valeram-lhe a chamada à Seleção Nacional sénior, com apenas 14 anos.

Patricia Rodrigues

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica, a andebolista expressou a sua enorme satisfação por jogar nas águias.

É gratificante para mim poder jogar num clube com a dimensão do Benfica. Os adeptos podem esperar de mim o máximo empenho nos treinos e nos jogos, para ajudar a alcançar os objetivos do clube”, assegurou.

Patrícia Rodrigues espera ser uma mais-valia para o grupo.

“A experiência que adquiri a jogar na Alemanha ao longo destes últimos anos permitiu-me crescer a nível desportivo e pessoal, e vai ser muito importante na obtenção desses mesmos objetivos”, acrescentou.

Fotos: Arquivo 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar