30 de agosto de 2019, 17h56

🎥 Luís Araújo: “Pensamos apenas na nossa tarefa"

Futebol

O Benfica prepara-se para enfrentar a Académica na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores.

ANTEVISÃO

A equipa de Juniores do Benfica visita o reduto da Académica na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul), num jogo que tem início marcado para as 11h00 de domingo, no Estádio Municipal Sérgio Conceição.

O técnico encarnado, Luís Araújo, encara o desafio como mais um teste para o crescimento da equipa.

"Mais um jogo difícil, importante para termos um contexto competitivo adequado ao desenvolvimento dos jogadores. Estamos a pensar essencialmente naquilo que é a nossa tarefa e não tanto na estratégia para o adversário", confessou o treinador, em declarações à BTV.

As águias somam um pleno de vitórias até ao momento (três em três) e Luís Araújo confessa que o sucesso é o reflexo do trabalho diário.

"Temos tido aspetos positivos e negativos. Nem sempre os resultados espelham exatamente tudo aquilo que têm sido os nossos jogos. Estamos satisfeitos com o crescimento da equipa e com a aplicação dos jogadores. Os jogos têm sido o espelho do trabalho que temos feito diariamente aqui no Seixal", vincou o treinador.

Samuel Soares

"Vai ser um grande jogo"

Samuel Soares, guarda-redes dos Juniores do Benfica, aponta para um "grande jogo" no domingo. "Esperamos um jogo difícil. Jogámos contra eles no estágio que fizemos no início da época. A Académica é um adversário difícil, criou-nos algumas dificuldades, mas tanto nós (como eles) estamos mais preparados. Vai ser um grande jogo", enfatizou.

Esta é a 7.ª época de Samuel Soares ao serviço do Benfica, o que se traduz em emoções e sonhos para o guarda-redes.

"É sempre bom vestir a camisola do Benfica, e espero continuar por muitos mais anos aqui e conseguir chegar à equipa sénior", considerou o jovem guarda-redes.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar