Futebol

06 setembro 2019, 18h40

Zivkovic

RESUMO DO JOGO

 

Em tempo de paragem nas provas face aos compromissos das Seleções Nacionais, Sport Lisboa e Benfica e Estoril disputaram, nesta sexta-feira (6 de setembro), um jogo-treino. Vitória para as águias, por 3-2.

No Caixa Futebol Campus, Bruno Lage fez alinhar de início um onze constituído por Zlobin; André Almeida, Jardel, Morato e Grimaldo; Caio, Fejsa, Paulo Bernardo e Cervi; Zivkovic e Raul de Tomas.

Entrada forte das águias! Zivkovic abriu o marcador aos 9 minutos, após assistência de Cervi, com o reforço espanhol RDT a fazer o 2-0 (14’) com que se atingiria o intervalo. Na segunda metade (49’), Caio, na marcação de uma grande penalidade, colocou o marcador em 3-0.

Ora, os canarinhos reagiram, marcaram aos 57 (gp) e 66 minutos, sentenciando o resultado final em 3-2. Bom teste para ambas as formações.

O Benfica regressa às partidas oficiais no dia 14 de setembro, sábado, com a receção ao Gil Vicente. Os ingressos para a 5.ª jornada da Liga NOS estão à venda. Até lá, continua a trabalhar-se afincadamente.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 6 de setembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar