Futebol
17 setembro 2019, 23h33
David Tavares
“Já ambicionava este momento há muito tempo, é o sonho de qualquer jogador, ainda mais para um jovem como eu. Claro que preferia que fosse uma vitória, mas agora temos de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, analisou no final do encontro que os encarnados acabaram por perder (1-2) frente ao RB Leipzig.
“Tivemos oportunidades para ganhar o jogo, mas não correu como queríamos. A Champions é decidida nos detalhes”, reforçou.
“Temos de estar preparados para tudo. Temos de estar sempre prontos para jogar e para não jogar. É isso que tenho sempre na cabeça. Sinto o apoio do grupo e do míster, sou mais um para ajudar a equipa. Tenho de acreditar sempre e trabalhar sempre para isso. As decisões cabem ao míster”, concluiu.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: João Paulo Trindade e Cátia Luís / SL Benfica