Futebol
21 setembro 2019, 22h51
Rafa fez o empate em Moreira de Cónegos
“Tal como todos os jogos do Campeonato, da Liga dos Campeões, da Taça da Liga ou da Taça de Portugal, são todos jogos muito competitivos, difíceis, nós sabemos disso, mas temos um grupo que está preparado para isso e que vai lutar sempre para ganhar os jogos”, explicou Rafa, autor do golo do empate, aos 85 minutos.
“Senti uma equipa sempre junta, sempre a querer fazer golos, sempre a querer ganhar o jogo e foi isso que conseguimos fazer no fim, ganhar o jogo, que é para isso que trabalhamos”, acrescentou o camisola 27 da formação comandada por Bruno Lage.
Instado a comentar a sua prestação individual e a importância do tento marcado, Rafa foi taxativo e, mais uma vez, o elogio foi para o coletivo.
“O meu golo foi resultado do trabalho de toda uma equipa que lutou desde o primeiro minuto para ganhar o jogo”, concluiu o internacional português.
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
21 setembro 2019
As imagens do Moreirense-Benfica