21 de setembro de 2019, 22h51

Rafa: “Equipa sempre junta, sempre a querer ganhar”

Futebol

Médio internacional luso rubricou mais uma exibição de raça e, frente ao Moreirense, assinou o empate numa partida que o Benfica acabaria por vencer em cima do apito final (1-2).

Desafio frenético, com os minutos finais a serem impróprios para cardíacos! O Benfica esteve a perder em Moreira de Cónegos (1-0), mas já muito perto do final da partida, Rafa e Seferovic, concretizaram uma reviravolta (1-2) que significa a conquista de mais três pontos à passagem da 6.ª jornada da Liga NOS.

“Tal como todos os jogos do Campeonato, da Liga dos Campeões, da Taça da Liga ou da Taça de Portugal, são todos jogos muito competitivos, difíceis, nós sabemos disso, mas temos um grupo que está preparado para isso e que vai lutar sempre para ganhar os jogos”, explicou Rafa, autor do golo do empate, aos 85 minutos.

Senti uma equipa sempre junta, sempre a querer fazer golos, sempre a querer ganhar o jogo e foi isso que conseguimos fazer no fim, ganhar o jogo, que é para isso que trabalhamos”, acrescentou o camisola 27 da formação comandada por Bruno Lage.

GOLO DE RAFA (1-1, AOS 85 MINUTOS)

Instado a comentar a sua prestação individual e a importância do tento marcado, Rafa foi taxativo e, mais uma vez, o elogio foi para o coletivo.

O meu golo foi resultado do trabalho de toda uma equipa que lutou desde o primeiro minuto para ganhar o jogo”, concluiu o internacional português.  

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar