25 de setembro de 2019, 21h27

Gabriel: “Acertar detalhes e continuar o trabalho”

Futebol

Médio brasileiro regressou aos relvados, após paragem longa devido a lesão, na partida que marca a estreia das águias na Taça da Liga 2019/20.

Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Guimarães disputaram, na noite de quarta-feira, a 1.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Partida intensa no Estádio da Luz, com o nulo a vingar. Gabriel regressou após dois meses de paragem devido a lesão, analisou o jogo e definiu prioridades.

“O Vitória de Guimarães chegou bem, exigiu muito de nós, mas acho que podemos melhorar, como sempre. O resultado está em aberto e seguimos na competição. Tivemos dificuldade em manter a bola e em sermos mais eficazes. Tirando isso, é acertar detalhes e continuar o trabalho que temos vindo a fazer”, analisou o médio, camisola 8 da formação comandada por Bruno Lage.

Gabriel voltou nesta noite aos relvados, após recuperação de uma lesão contraída na partida da Supertaça, disputada no início de agosto. Ao minuto 65 no Estádio da Luz, Samaris saiu para a entrada do brasileiro.

Senti-me bem. Voltar é sempre um momento difícil, mas é bom voltar à sensação de jogo e ganhar minutos. O importante é o Benfica estar bem”, concluiu.

Benfica Linha Treino Adidas 2019-2020

Texto: Filipa Fernandes Garcia e Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís e João Paulo Trindade / SL Benfica  

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar