28 de setembro de 2019, 22h09

Man of the Match

Futebol

Vinícius marcou pela segunda vez com a camisola do Benfica.

Esteve em campo pouco mais de meia hora (31’), o suficiente para desbloquear o marcador no Estádio da Luz e para, com isso, ser eleito o melhor jogador do Benfica-V. Setúbal (1-0). Vinícius desvalorizou o prémio individual, preferindo destacar o “trabalho de equipa”.

“Não se trata de entrar e resolver, o que importa é o trabalho de equipa. Feliz com o golo e com a vitória. Quando cheguei ao Benfica este grupo abraçou-me e deixou-me à vontade, e quando assim acontece a tendência é as coisas correrem bem. Graças a Deus as coisas têm corrido bem a mim e à equipa. Com ela e com os adeptos, seremos mais fortes”, afirmou, em declarações a BTV, o avançado, que nesta noite de sábado voltou à competição.

“Foi uma partida complicada, tivemos de ter paciência, lutámos ate ao final e, felizmente, fomos coroados com um golo”, analisou, agradecendo ainda o apoio dos adeptos: “Os nossos adeptos são a nossa principal força, temos de estar sempre juntos. O Benfica é isto.”

“Sou o tipo de jogador que quando está dentro de campo tenta dar tudo pela equipa, defendê-la sempre. Isso faz parte do meu tipo de trabalho”, garantiu o avançado brasileiro de 24 anos, que soma agora dois golos ao serviço dos encarnados nos 69 minutos em que esteve em campo em 2019/20.

“Agora é mudar o 'chip', entrar forte na Champions, continuar o trabalho feito e acredito que vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos também na Liga dos Campeões”, terminou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar