30 de setembro de 2019, 13h09

Árbitro espanhol nomeado para o Zenit-Benfica

Futebol

Uma estreia num desafio da equipa principal do Benfica na Liga dos Campeões.

Carlos del Cerro Grande, de Espanha, foi nomeado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir o Zenit-Benfica na 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 20h00 de quarta-feira (2 de outubro) no Estádio de São Petersburgo.

O árbitro espanhol apita pela primeira vez um jogo da equipa principal do Benfica nas provas da UEFA. No ano em que se estreou internacionalmente (2013), teve oportunidade de dirigir um encontro da Youth League entre os Juniores do Benfica e do Paris Saint-Germain, que terminou empatado a uma bola.

Em 2017, Carlos del Cerro Grande arbitrou o jogo entre Zenit e FC Utrecht para a qualificação da Liga Europa (2-0 para os russos) e em 2018 foi o juiz principal na partida Molde-Zenit (2-1), também a contar para Liga Europa.

No Zenit-Benfica de quarta-feira, Carlos del Cerro Grande vai ter como assistentes Juan Carlos Yuste e Roberto Alonso, sendo Guillermo Cuadra Fernandez o 4.º árbitro. Como videoárbitro (VAR) vai estar José María Sánchez e o assistente (AVAR) é Juan Martínez Munuera.

Fotos: UEFA.com

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar