2 de outubro de 2019, 11h30

Fernandinho: “Trabalhar duro e mostrar resultados”

Futsal

Benfica e Belenenses medem forças, às 21h00 de quarta-feira, na 6.ª jornada da Liga Placard.

A equipa de futsal do Benfica tem encontro marcado com o Belenenses às 21h00 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade, na 6.ª jornada da Liga Placard.

Após a vitória no dérbi de domingo, Fernandinho afirmou que a equipa vai continuar a trabalhar com intensidade, porque o Belenenses “não vai ser fácil”.

“É sempre bom ganhar, não só ao Sporting, mas sempre. Esta vai ser uma semana boa, mas difícil porque temos dois jogos importantes e vamos trabalhar no duro para mantermos os mesmos resultados”, referiu o futsalista, em declarações à BTV.

“Esperamos encontrar um Belenenses difícil, que jogou connosco na temporada passada e empatou. Não vai ser um jogo fácil, estamos a treinar muito”, reforçou.

Fernandinho

Fernandinho relembrou o ambiente do dérbi de domingo e a importância do sexto jogador. “Quero chamar os adeptos para nos apoiarem neste jogo, eles foram muito importantes no domingo e espero que continuem assim também na quarta-feira”, vincou.

O pivot encarnado garantiu que o Benfica está focado e sobretudo unido: “Queremos sempre mais. A nossa equipa está concentrada e unida pelos objetivos que queremos alcançar nesta temporada.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar