3 de outubro de 2019, 14h53

Supermotivadas para a Supertaça

Hóquei em Patins Feminino

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica defronta no sábado (5 de outubro, às 12h00) a equipa do CACO, em Coimbra.

O objetivo é só um: vencer e colocar a Supertaça no Museu Benfica – Cosme Damião! A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica e o conjunto do CACO enfrentam-se no sábado (5 de outubro), às 12h00, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

"Vimos de uma vitória importantíssima contra um rival e um adversário direto. As jogadoras estão supermotivadas, é um troféu que queremos muito ganhar, tal como aconteceu no ano passado", vincou Pedro Alegria.

Pedro Alegria

O treinador adjunto das águias recordou a categórica vitória diante do Sporting, triunfo esse que valeu a conquista do Torneio de Abertura da Associação de Patinagem de Lisboa (APL).

"Perante o hóquei que nós demonstrámos, da forma como jogámos e o que apresentámos em pista, ficou provado que o Benfica foi nitidamente superior. Estruturámos de forma completa e o Sporting não teve nenhuma hipótese, nem sequer de chegar a discutir o resultado connosco", explicou.

Marlene Sousa, capitã da equipa do Benfica, foi perentória afirmando que o Clube da Luz entra em todas as competições para vencer, e também aproveitou a ocasião para apelar à forte presença dos adeptos em Coimbra.

"Somos Benfica e este conjunto entra em todas as competições para vencer. As expectativas são altas, é uma final, tudo pode acontecer, mas estamos a trabalhar para conquistar mais um troféu para o nosso Museu", explanou.

"Independentemente do sítio onde jogamos, sentimos sempre o apoio dos adeptos, há sempre uma camisola do Benfica. Por se tratar de uma Supertaça, esse apoio ainda tem de ser maior e os adeptos nunca nos têm falhado com o apoio", elogiou a capitã.

Texto: Diogo Nascimento 

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar