7 de outubro de 2019, 13h26

Adversários na Champions: resultados

Futebol

O Lyon, último a ir a jogo no fim de semana, foi o único que perdeu. Zenit e Leipzig, os outros rivais do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões, venceram e empataram, respetivamente.

Três adversários, três jogos, três resultados diferentes. O Site Oficial mostra-lhe aquilo que fizeram os rivais do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões durante o fim de semana de 5 e 6 de outubro.

Os primeiros a entrarem em campo foram os alemães. No sábado (5 de outubro), o Leipzig mediu forças com o Bayern Leverkusen e empatou na 7.ª jornada da Bundesliga. No estádio BayArena (casa do Leverkusen) assistiram-se a dois golos (1-1). Nkunku foi o autor do tento do conjunto da Red Bull.

No Leipzig (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Gulácsi, Klostermann, Upamecano, Orban, Halstenberg, Laimer, Demme, Sabitzer (63', Schick), Forsberg, Cunha (70', Poulsen) e Werner (59', Nkunku).

Resultados adversários

Os adversários do Benfica contam com quatro vitórias, dois empates e uma derrota no campeonato. Totalizando 14 pontos, são o 4.º classificado da principal prova na Alemanha.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃO JOGO RESULTADO MARCADORES
Bundesliga Leverkusen-Leipzig 1-1  Nkunku
Superliga russa Ural-Zenit 1-3 Ivanovic, Ozdoev e Azmoun 
Ligue 1 St. Étienne-Lyon 1-0

No domingo (6 de outubro), o Zenit viajou até ao terreno do Ural, em jogo da 12.ª ronda da Superliga russa. Os adversários do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões foram superiores e venceram o desafio por 1-3. Ivanovic, Ozdoev e Azmoun fizeram os golos da equipa de São Petersburgo.

Resultados adversários

No Zenit (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Kerzhakov; Karavaev, Osório, Ivanovic, Santos, Mammana (14', Shatov), Ozdoev, Driussi, Zhirkov (65', Erokhin), Azmoun (83', Mak) e Dzyuba.

O Zenit conta com oito vitórias, dois empates e uma derrota no campeonato. Totalizando 26 pontos, é o 3.º classificado da tabela classificativa.

Resultados adversários

O Lyon (próximo adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões) foi o último dos rivais das águias a ir a jogo. A equipa francesa atuou fora de portas diante do St. Étienne e perdeu por 1-0.

No Lyon (em 5x3x2) atuaram os seguintes atletas: Anthony Lopes, Rafael (70', Tete), Marcelo, Andersen, Marçal, Dubois, Tousart, Mendes (79', Jean Lucas), Aouar, Terrier (59', Moussa Dembele) e Depay.

Esta é a segunda derrota consecutiva dos franceses no campeonato. A equipa liderada por Sylvinho conta com duas vitórias, três empates e quatro derrotas até ao momento. Soma nove pontos e é o 14.º classificado da Ligue 1.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Twitter do Leipzig, Zenit e Lyon.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar