8 de outubro de 2019, 17h07

Seferovic é o jogador suíço do ano!

Futebol

O avançado encarnado foi o escolhido pelos adeptos do seu país para receber a distinção na "Swiss Football Awards".

Seferovic foi eleito o jogador do ano na Suíça. Depois de uma época extraordinária onde se sagrou campeão pelo Benfica e foi o melhor marcador da Liga NOS com 23 golos, 20 deles sob o comando de Bruno Lage, o avançado helvético foi o escolhido para receber a distinção.

O camisola 14 das águias venceu pela primeira vez este prémio depois de ter sido peça fundamental na Reconquista do título nacional, o 37.º da história do Clube da Luz.

"Passei por momentos difíceis, mas depois acabei por ter um ano muito bom. Agradeço a todos os que votaram em mim, estou muito feliz", salientou o avançado benfiquista em declarações após a entrega dos prémios.

Seferovic sucedeu ao guarda-redes Sommer (Borússia Mönchengladbach) superando a concorrência de Xhaka (Arsenal) e Shaquiri (Liverpool), vencedor da Liga dos Campeões.

Seferovic

Neste momento, o dianteiro encarnado encontra-se ao serviço da seleção da Suíça, pela qual vai defrontar as congéneres da Dinamarca e da República da Irlanda, em jogos relativos à qualificação para o Euro 2020.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Associação de Futebol da Suíça

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar