10 de outubro de 2019, 18h11

Novo restaurante “Luz by Chakall”

Clube

Abriu portas ao público no dia 9 de outubro, no Estádio da Luz.

O Estádio da Luz tem um novo restaurante que abriu portas ao público no dia 9 de outubro. Chama-se “Luz by Chakall”, nasceu de uma parceria entre a Kofler Portugal e o Chef Chakall, e traz para a mesa os sabores do mundo e a gastronomia internacional para um palco de emoções indescritível.

Chakall, o chef argentino radicado há duas décadas em Portugal, aceitou o convite da Kofler Portugal para ser o chef executivo deste projeto e criou um menu diversificado que combina os sabores da Argentina, de Itália, e, claro está, de Portugal. Três países amantes de desporto (e de futebol, em particular), e com fortes tradições na gastronomia, da partilha e da arte de estar à mesa.

Luz by Chakall

Da carta constam, como não podia deixar de ser, as célebres empanadas argentinas e a carne, rainha no país natal de Chakall, mas também petiscos portugueses como a salada de polvo ou o nobre bacalhau, tão central na gastronomia nacional. A completar uma carta que pretende trazer o mundo e a multiculturalidade estão ainda pratos como, pizzas italianas, carpaccios e burratas.

O “Luz by Chakall” vai estar aberto em regime soft opening até o dia 26 de outubro e os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm desconto de 10% em cartão Mais Vantagens em consumos iguais ou superiores a 15€ por pessoa.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar