16 de outubro de 2019, 17h13

José Silva: “Queremos dar um bom espetáculo aos nossos adeptos”

Basquetebol

O internacional luso salientou que a Oliveirense é um adversário difícil.

O Sport Lisboa e Benfica recebe a UD Oliveirense, às 15h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade, para a 3.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Este é o primeiro jogo de um sábado à Benfica nos pavilhões da Luz, uma vez que às 19h00 joga o Hóquei em Patins para a Liga Europeia e o Voleibol estreia-se no Campeonato às 20h45 com o SC Espinho.

O Basquetebol é a primeira formação a entrar em campo das modalidades masculinas de pavilhão e José Silva, extremo do plantel sénior, perspetivou um grande encontro diante do conjunto de Oliveira de Azeméis.

Esperamos um jogo competitivo. Saíram alguns jogadores, entraram outros, mas continuam a ser uma formação muito bem orientada [Norberto Alves mantém-se como treinador]. Vai ser um jogo difícil, nós temos duas vitórias, mas eles também”, afirmou o atleta à BTV.

José Silva

Questionado se a pressão era diferente por enfrentar um dos candidatos ao título, o internacional luso revelou que isso não existe num clube da dimensão do Benfica.

“A pressão é igual em todos os jogos. Nós vamos trabalhar esta semana inteira para estarmos prontos no fim de semana e vencer a Oliveirense”, argumentou.

O jogador português destacou o fator casa como motivação para este encontro.

“Vamos jogar perante o nosso público, esperamos um jogo intenso, mas queremos a vitória”, reiterou.

José Silva reforçou a necessidade de terem o apoio dos adeptos no próximo sábado, mas também no decorrer da época.

“Queremos que o pavilhão esteja mais cheio. Pretendemos dar um bom espetáculo para chamar mais pessoas. Contamos com o apoio do nosso público!”, concluiu. (Bilhetes aqui)

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar