18 de outubro de 2019, 23h00

Pizzi: "Organizados, seguros e confiantes"

Futebol

Internacional luso assinou um bis na vitória das águias (0-4) perante o Cova da Piedade em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Um bis de Pizzi, outro de Vinícius… 0-4 é o número que espelha a vitória do SL Benfica no terreno do Cova da Piedade. Com este triunfo, justo, as águias seguem em frente na prova-rainha: missão cumprida!

"Foi uma boa exibição da nossa parte. Desde o primeiro momento entrámos fortes, com vontade de fazer uma boa exibição e de não facilitar. Já sabemos que em jogos da Taça pode haver algumas surpresas, mas estivemos muito organizados, seguros e confiantes desde o início. Foi uma boa vitória da nossa parte", explicou Pizzi, autor dos dois primeiros tentos dos encarnados em Almada (45’+1’ e 49’), no fecho da primeira metade e logo no reatar.

Cova da Piedade-Benfica

Pizzi somou nesta noite o 10.º golo em 2019/20 e o seu quarto bis na temporada… E frente a uma equipa que, face à sua postura, valorizou a vitória da formação de Bruno Lage.

"O Cova da Piedade é uma equipa que tem bons jogadores e tentou complicar desde o início. É um campo mais pequeno, complicado, contra uma equipa que se fecha muito bem. Mas entrámos fortes e fomos pacientes. Não é fácil jogar contra uma equipa que está sempre fechada lá atrás. Demonstrámos muita capacidade de ter a bola, tranquilidade, confiança e, acima de tudo, fizemos quatro golos e não sofremos", vincou o internacional português.

Olhando em frente, as metas estão traçadas e o caminho está há muito delineado…

Dias das Compras na Net Benfica

"O caminho até à final, que é onde queremos chegar, e depois vencer. É sempre complicado, vamos apanhar equipas muito difíceis e com muita qualidade. Estes jogos são propícios a surpresas, mas estamos preparados e vamos fazer uma boa Taça de Portugal", finalizou Pizzi.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar