31 de outubro de 2019, 00h06

Chiquinho: “Sábado há mais uma batalha importante”

Futebol

O médio encarnado esteve em destaque no triunfo do Benfica sobre o Portimonense (4-0).

Chiquinho foi uma das escolhas de Bruno Lage para o onze inicial do Benfica, e o camisola 19 não desapontou. Realizou uma assistência para o segundo golo de Vinícius e foi um dos mais rotativos na vitória das águias sobre o Portimonense por 4-0.

“Jogar aqui, neste Estádio e com estes adeptos, era um sonho que tinha desde criança. Senti que os adeptos gostaram da exibição, que ficaram contentes com o que fiz em campo e isso é muito gratificante para mim. Fiquei muito feliz por isso”, enalteceu Chiquinho em declarações à BTV.

Questionado sobre o regresso à competição – recorde-se que o atleta se lesionou na 3.ª jornada –, Chiquinho foi perentório e fez questão de agradecer aos responsáveis pela sua rápida recuperação.

Benfica-Portimonense

“Estar de fora nunca é fácil. Ver os meus colegas a jogar e não poder ajudar é complicado. Depois de dois meses, poder voltar e ajudar é gratificante para mim. Estou muito grato ao doutor Ricardo, a toda a estrutura e a todos os fisioterapeutas do Benfica LAB por me terem ajudado nesta recuperação. Eles coadjuvaram-me em tudo e consegui recuperar da melhor maneira”, agradeceu.

Na próxima jornada da Liga NOS (10.ª), que se irá realizar no sábado (2 de novembro, às 18h00), o Benfica recebe o conjunto do Rio Ave. O jogador das águias apontou baterias a esse desafio e relembrou que será mais uma batalha.

“Há que focar já no jogo de sábado porque é mais um para ganhar. A exigência no Benfica é muita. Temos de ganhar todos os jogos e sábado há mais uma batalha importante para continuarmos na liderança”, concluiu.

Réplicas Camisolas Benfica Desconto

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro, João Paulo Trindade, David Martins e Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar