Futebol

02 novembro 2019, 21h44

Rúben recebeu o prémio pelas mãos de Simão Sabrosa

DECLARAÇÕES

O SL Benfica segue firme no topo da Liga NOS após triunfo (2-0) perante o Rio Ave em jogo da 10.ª jornada. Rúben abriu o caminho para a conquista dos três pontos, assinou o seu 10.º tento pelas águias no jogo 100 e foi considerado o Man of the Match.

Minuto 31 e explosão de alegria nas bancadas da Catedral, nesta noite com 53 579 espectadores nas bancadas. Canto batido à direita por Pizzi e Rúben sobe mais alto para cabecear para o 1-0 no jogo.

“Estou muito feliz pelo resultado e, acima de tudo, pela continuidade. A nossa equipa tem de se destacar pela consistência. É futebol, não é fácil, mas é esse o nosso trabalho e é isso que procuramos fazer dia a dia, por isso estou muito feliz pela exibição, ainda mais com o resultado e mais feliz ainda pelos três pontos”, começou por dizer o jovem central, ainda no relvado da Luz, logo após o apito final de Carlos Xistra.

“Estou muito feliz, como é óbvio! Poder fazer 100 jogos ao serviço do Benfica nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com isto! Estou feliz, para mais por poder fechar esses 100 jogos com um golo, o que ainda tornou este momento mais especial. Estou feliz, mas a partir de amanhã já passou e há que continuar para mais!”, analisou.

BEST OF

 

Foi um jogo especial! O que dá sentido a tudo isto são os três pontos, a equipa e termos vencido! O golo e o prémio trazem um significado especial a este dia, mas o mais importante foi a vitória, e que venham muitas mais”, reiterou aquando da entrega do prémio pelas mãos de Simão Sabrosa, antigo capitão dos encarnados.

E os festejos?

O festejo tem duas partes! O primeiro é a emoção do momento, festejar junto com os meus colegas, depois uma dedicatória especial para a minha namorada”, revelou o jovem de 22 anos.

A fechar, elogios ao coletivo de Bruno Lage.

“A equipa foi muito consistente, a jogar de dois em dois dias não é fácil, mas é aí que provamos o nosso trabalho. É aí que se destacam as grandes equipas e estamos muito felizes”, concluiu Rúben.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: David Martins / SL Benfica

Última atualização: 2 de novembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar