12 de novembro de 2019, 15h52

Aplicar receita da Luz para passar em Montenegro

Voleibol

Peter Wohlfahrtstätter lançou o desafio da Champions League frente ao OK Budva.

Depois de uma vitória por 3-0 na Luz, os encarnados defrontam a equipa montenegrina na quinta-feira (14 de novembro), às 16h45, a contar para a segunda mão da 2.ª fase de qualificação da Liga dos Campeões de voleibol.

O Sport Lisboa e Benfica necessita apenas de vencer dois sets frente ao OK Budva para garantir a presença na 3.ª eliminatória de acesso à fase de grupos.  Peter Wohlfahrtstätter fez uma análise à partida, considerando que a formação montenegrina não esteve ao seu melhor nível no primeiro encontro.

“Observámos vídeos deles e vimos que eles eram competitivos e fortes, no entanto, não conseguiram mostrar essas valências. Nós conseguimos mostrar o nosso voleibol, fomos mais agressivos e essa foi a chave para a vitória”, justificou o camisola n.º 4 em declarações à BTV.

Peter Wohlfahrtstatter

O central do conjunto encarnado afirmou ainda que o coletivo vai estar mais preparado na quinta-feira por já conhecer melhor o adversário.

“Temos ainda de analisar o embate da primeira mão, o que nos vai permitir perceber melhor a forma como eles montam a sua estratégia, no entanto, não tenho dúvidas de que vamos estar mais fortes taticamente que na semana passada”, vincou.

A cumprir a segunda temporada ao serviço das águias, o internacional austríaco foi o porta-voz da ambição do grupo de trabalho.

Se tivermos o mesmo empenho, temos grandes hipóteses de continuar na prova”, finalizou.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar