Voleibol
12 novembro 2019, 15h52
Peter Wohlfahrtstätter
O Sport Lisboa e Benfica necessita apenas de vencer dois sets frente ao OK Budva para garantir a presença na 3.ª eliminatória de acesso à fase de grupos. Peter Wohlfahrtstätter fez uma análise à partida, considerando que a formação montenegrina não esteve ao seu melhor nível no primeiro encontro.
“Observámos vídeos deles e vimos que eles eram competitivos e fortes, no entanto, não conseguiram mostrar essas valências. Nós conseguimos mostrar o nosso voleibol, fomos mais agressivos e essa foi a chave para a vitória”, justificou o camisola n.º 4 em declarações à BTV.
O central do conjunto encarnado afirmou ainda que o coletivo vai estar mais preparado na quinta-feira por já conhecer melhor o adversário.
“Temos ainda de analisar o embate da primeira mão, o que nos vai permitir perceber melhor a forma como eles montam a sua estratégia, no entanto, não tenho dúvidas de que vamos estar mais fortes taticamente que na semana passada”, vincou.
A cumprir a segunda temporada ao serviço das águias, o internacional austríaco foi o porta-voz da ambição do grupo de trabalho.
“Se tivermos o mesmo empenho, temos grandes hipóteses de continuar na prova”, finalizou.
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica