Voleibol

16 novembro 2019, 08h47

Rodrigo Barroso

Rodrigo Barroso

Garantida a presença na 3.ª eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, a equipa masculina de voleibol do Benfica volta a centrar atenções nas competições internas com uma receção ao Clube Nacional de Ginástica (CNG), às 19h00 de domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube, o treinador adjunto dos encarnados lançou a partida com o CNG.

“É um clube que está de volta à Primeira Divisão e merece toda a nossa atenção. Ocupa o último lugar da classificação, mas não é por isso que vamos encarar este encontro com uma seriedade diferente. Têm alguma dificuldade em suportar um serviço agressivo durante o jogo inteiro e essa será a nossa principal arma para este domingo”, disse.

Rodrigo Barroso destacou ainda a experiência do adversário. “Têm jogadores que já estiveram no plantel principal do Benfica e outros na Formação, portanto, sabem melhor do que ninguém a seriedade com que encaramos cada partida. Estamos a preparar-nos para conseguir os três pontos e para nos mantermos no topo da tabela classificativa”, explicou.

Rodrigo Barroso

Abordando a série de desafios que se avizinha para o conjunto encarnado, o técnico apelou ao apoio das bancadas para esta fase complicada.

“Contamos com o apoio de todos os adeptos, até porque vamos entrar num período mais desafiante. Jogamos domingo com o Ginástica, na quarta-feira recebemos o Mladost Zagreb, no fim de semana temos jornada dupla com Sporting e Castêlo da Maia e a meio da outra semana vamos até à Croácia para jogar a segunda mão da terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões”, finalizou.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas