17 de novembro de 2019, 20h22

🎥 No topo e sem contestação!

Voleibol

Muita qualidade do Benfica na antecâmara de mais uma decisiva eliminatória europeia…

RESUMO DO JOGO

Foi com um taxativo 3-0 que a equipa de voleibol do SL Benfica brindou a briosa formação do CN Ginástica, numa partida referente à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Na Luz, mandou o Campeão!

Ciclo decisivo e de exigência máxima, com o Benfica a bater-se em várias frentes! Na Luz, este domingo, regresso ao Campeonato Nacional, com a receção ao CN Ginástica. Após um início equilibrado, que durou até aos 7-7, os comandados de Marcel Matz partiram para uma exibição poderosa, fechando o parcial num 25-14.

A toada manteve-se, com os Campeões Nacionais a controlarem e a não permitirem veleidades. No 2.º set, triunfo por 25-15, no 3.º e último, 25-163-0 no jogo e mais três pontos que mantêm o Benfica na liderança da classificação geral.

Segue-se mudança de chip! Na quarta-feira regressam as noites europeias ao Pavilhão n.º 2 da Luz, com o Benfica, a partir das 20h00, a medir forças com o Mladost Zagreb, em partida da 1.ª mão da 3.ª fase de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os ingressos já estão à venda!

No fim de semana posterior (23 e 24 de novembro) há jornada dupla, com o Benfica a defrontar o Sporting (sábado, às 18h00, no Pavilhão João Rocha) e o Castêlo da Maia (domingo, às 16h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz).

Grupo Voleibol

Benfica-CN Ginástica, 3-0

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação do Benfica André Lopes, Peter Wohlfahrtstatter, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Theo Lopes, Zelão e Nuno Pinheiro
Suplentes Raphael Oliveira, Marc Honoré, Afonso Guerreiro, Miguel Sinfrónio, Tiago Violas, Japa e João Pedro Simões  
1.º Set 25-14
2.º Set 25-17
3.º Set 25-16

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar