21 de novembro de 2019, 17h10

🎥 Anthony Ireland: "Clube muito respeitado na Europa"

Basquetebol

Base norte-americano é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Benfica.

[DECLARAÇÕES]

Cumpridos os habituais exames médicos, Anthony Ireland, reforço da equipa de basquetebol do Benfica, mostrou-se ambicioso quanto aos objetivos do Clube no campeonato português e na FIBA Europe Cup.

O atleta norte-americano é cara nova do plantel sénior masculino de basquetebol. Com o objetivo de colmatar a vaga aberta pela lesão grave do capitão Tomás Barroso, o reforço é um puro base e poderá entrar no lote de opções da equipa técnica liderada por Carlos Lisboa já no próximo jogo diante do Galitos para a Liga Placard de basquetebol.

Apresentação Anthony Ireland

Em declarações à BTV, mostrou-se entusiasmado por este novo desafio na carreira. "O Benfica é um clube com muita história e muito respeitado na Europa. Estou ansioso por fazer parte desta equipa e ser liderado por um treinador que deixou a sua marca no mundo do basquetebol. Estou com muita vontade de trabalhar com ele e tenho a certeza de que me vai ajudar a ser bem-sucedido", afirmou.

Na época passada, Ireland atuou ao serviço dos russos do Avtodor Saratov, mas conta com passagens por outros emblemas do basquetebol europeu, como o Juventus Utena (Lituânia), o Trefl Sopot (Polónia), o Arkadikos (Grécia) e o Élan Chalon (França).

Anthony Ireland

Na altura de falar de títulos, o jogador mostrou ambição. "Não podemos esperar menos do que a conquista do campeonato português. Quanto à FIBA Europe Cup, acho que temos hipóteses de fazer uma boa campanha na prova", analisou.

Anthony Ireland deixou ainda uma mensagem aos adeptos. "Venham apoiar-nos, vamos ganhar muitos jogos e passar bons momentos todos juntos", finalizou.

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar