Hóquei em Patins

24 novembro 2019, 11h45

Valter Neves

Valter Neves

ANTEVISÃO

A equipa masculina de hóquei em patins do Benfica defronta o FC Porto, no domingo, às 15h00, no Dragão Arena. Os encarnados têm seis pontos de vantagem sobre o rival, atual 5.º classificado, e procuram garantir os três pontos para se manterem como líderes isolados do Campeonato.

Em declarações à BTV, Valter Neves fez a antevisão ao duelo com a formação portista.

Um clássico é sempre diferente, porque existe maior rivalidade. Será um ambiente de casa cheia em que todos querem acompanhar e jogar. Estamos a preparar esta partida como habitualmente fazemos, focando-nos em todos os detalhes para estarmos na máxima força”, explicou.

Hóquei em patins

O defesa, que cumpre a sua 16.ª temporada ao serviço do Clube, analisou as mudanças que ocorreram no adversário de uma época para a outra e ainda as recentes prestações dos comandados por Alejandro Domínguez.

“O FC Porto tem algumas alterações em comparação com o ano passado, no entanto é uma formação com grande valor. Eles vão apresentar outro tipo de pormenores que vamos ter de estar atentos. Quanto ao Benfica, vamos continuar o nosso caminho de forma focada e a trabalhar afincadamente para mantermos o nível”, disse.

Questionado se considera que este embate pode ser decisivo nas contas do título, o capitão dos encarnados virou agulhas para o facto de a prova estar cada vez mais competitiva.

Os campeonatos não se ganham apenas pelos duelos com os principais candidatos ao título. É preciso termos estabilidade todas as semanas, porque todos os pontos são determinantes. Este será mais um desafio importante em que é fundamental conseguirmos a vitória”, considerou Valter Neves.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 24 de novembro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas