7 de dezembro de 2019, 00h03

Rúben Dias: "Temos uma equipa de lutadores e estamos cá para a guerra"

Futebol

Central formado no Benfica Campus deixou rasgados elogios ao coletivo após a vitória (1-4) no Bessa.

Vinícius (2), Cervi e Gabriel assinaram os golos da vitória do SL Benfica, por 1-4, perante o Boavista nesta noite de sexta-feira. No Bessa, exibição convincente e na raça de uma equipa com “uma mentalidade muito forte”, como enalteceu Rúben Dias no final do desafio.

“Este jogo prova aquilo que esta equipa é! Acima de tudo, somos uma família e estamos prontos para qualquer tipo de adversidade. Estamos constantemente a superar-nos. No futebol, por vezes as coisas não correm como nós queremos, faz parte, mas hoje ficou provado que temos uma equipa de lutadores e estamos cá para a guerra. Foi uma exibição muito bem conseguida por parte de todos nós, e agora é continuar”, elogiou o camisola 6 da formação comandada por Bruno Lage.

“Os méritos da nossa equipa acabaram por ser a qualidade do nosso jogo e a capacidade que tivemos de nos abstrair de certas distrações lá dentro. Aconteceram muitas coisas que não deveriam ter acontecido, mas a nossa equipa teve uma mentalidade muito forte, focada no jogo e demos sempre a volta”, revelou o jovem central formado no Benfica Campus.

Festejos

Todos contam no Benfica?

“Claro que sim! Esse sinal já foi dado há muito tempo e todos estão aqui para contar, para jogar e para dar o seu contributo. Somos uma família, estamos muito unidos e constantemente a querer superar-nos”, vincou Rúben Dias, no final de uma partida realizada precisamente no estádio onde se estreou pela equipa principal em 16 de setembro de 2107, ja lá vão mais de 100 jogos.

Bilhetes UCL Benfica Zenit

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar