6 de dezembro de 2019, 17h30

🎥 Motivação é palavra de ordem antes do V. Guimarães

Futebol

Os Sub-23 do Benfica deslocam-se ao Alto Minho na 19.ª ronda da Liga Revelação.

ANTEVISÃO

É com a motivação inerente à vitória robusta ante o Feirense que a equipa Sub-23 do Benfica se desloca ao Campo Gémeos Castro para medir forças com o V. Guimarães. Luís Castro, treinador das águias, e Fábio Baptista anteviram o encontro agendado para as 14h00 de sábado.

Luís Castro vai reencontrar um emblema que bem conhece, apontou aos pontos fortes dos minhotos e expôs quais as semelhanças com o Clube da Luz.

É uma equipa com qualidade, que procura jogar e tem muitas individualidades. Joga de forma apoiada. Depende dos jogadores que vai utilizar. O Vitória [de Guimarães] também tem equipa A, B e Sub-23, e, tal como nós, também tem essa flutuação de jogadores”, destacou à BTV.

Os vimaranenses derrotaram o Sporting (0-1) na ronda anterior, e o técnico revelou quais foram as eventuais razões para isso ter sucedido.

“Frente ao Sporting utilizaram jogadores que costumam estar na equipa B e que são de bom nível. Com essas individualidades tornam-se uma equipa mais complicada”, frisou.

Luís Castro mostrou-se um treinador confiante e garante que a equipa está motivada para o desafio que aí vem.

Sinto a equipa bem. Vencemos, fora, 0-4 frente ao Feirense, na minha estreia. O Feirense já não perdia há sete jogos. Ganhar lá foi importante para mim, para os jogadores, e acho que a equipa está motivada”, assumiu.

Fábio Baptista

No Seixal, na primeira volta, o Benfica derrotou esta formação do V. Guimarães, por 4-2. Fábio Baptista recordou que não foi fácil conquistar os três pontos.

“Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães causou-nos imensos problemas, foi complicado conquistar os três pontos, mas estamos motivados e acho que vamos conseguir a vitória”, disse.  

“Vamos jogo a jogo, mas vencer [o Feirense] é sempre uma motivação”, realçou o defesa-direito, que garantiu: “Estamos motivados, contentes. Agora é continuar a trabalhar para alcançarmos os nossos objetivos.”

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar