8 de dezembro de 2019, 12h26

Líderes em fuga

Futebol feminino

Sub-19 do Benfica levaram a melhor em casa do Estoril na 7.ª jornada da Liga Feminina de futebol.

A equipa Sub-19 do Benfica ganhou no Estoril, por 1-3, e, aproveitando o empate entre Sporting e Braga (1-1), destacou-se no 1.º lugar da classificação da Liga Feminina de futebol, tendo dois pontos de vantagem sobre as rivais leoninas ao fim de 7 jornadas.

O marcador abriu logo aos 22', com as anfitriãs a fazerem um autogolo dando vantagem às águias (0-1). Ainda antes do intervalo (43'), Maria Malta assinou o 0-2 para as encarnadas. Na segunda metade, mais dois golos, um para cada um dos lados da barricada. Lara Pintassilgo, aos 73', dilatou para 0-3, mas, aos 88', o Estoril alcançou o tento de honra, sentenciando o marcador num 1-3 final.

Com este resultado, o Benfica soma 19 pontos e é líder isolado da geral, com dois pontos de vantagem sobre o Sporting CP (17), 2.º classificado e próximo adversário das encarnadas. O dérbi da 8.ª jornada da Liga Feminina está marcado para sábado, 14 de dezembro.

Estoril Praia-Benfica, 1-3

FICHA  
Local Campo n.º 2 CTFD
Onze do Benfica Adriana Rocha, Inês Queiroga, Ana Assucena, Carolina Correia, Mariana Alberto, Lara Pintassilgo, Daniela Santos, Patrícia Barreiros, Carolina Santana, Maria Malta e Francisca Nazareth
Suplentes Ana Oliveira, Margarida Conceição, Mafalda Barboz, Daniela Areia Santos, Madalina Tatar, Carolina Duque e Nicole Araújo
Ao intervalo 0-2
Golos do Benfica Autogolo (22'), Mária Malta (43') e Lara Pintassilgo (73')
Marcha do marcador 0-1, 0-2, 0-3 e 1-3

Fotos: Página de Facebook Arnaldo's Day Photos 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar