Futebol

10 dezembro 2019, 22h56

Cervi

Cervi inaugurou o marcador no Estádio da Luz no 3-0 do Benfica ao Zenit. Com este resultado, os encarnados garantiram a Liga Europa, e o argentino deixou elogios à equipa.

“Fiz o golo, ajudei a equipa e estou muito feliz por isso. Entrámos com a convicção de que tínhamos de ganhar, porque queríamos assegurar a Liga Europa. Na segunda parte marcámos logo no início. Fizemos um grande jogo”, apontou.

O camisola 11 falou, igualmente, da importância do golo que marcou (o 1-0) e mostrou-se feliz por ter ajudado o Benfica no seu objetivo.

“Foi um golo que conseguiu desbloquear. Estávamos a conseguir rodar o jogo, mas faltava finalizar. Sinto que estou à procura da minha melhor forma, sempre trabalhei para isso e, com a ajuda dos meus companheiros e pela forma como a equipa está a jogar, estou a evoluir muito. Quero continuar assim”, disse.

Benfica-Zenit

Num jogo de grande abnegação, Cervi esteve muito presente nas ações ofensivas e defensivas da equipa, equilibrando-a durante os 90 minutos.

“A equipa precisa sempre que ajudemos no ataque e na defesa. Penso na equipa primeiro. Se tiver de defender, defendo; se tiver de atacar, ataco”, explicou.

O Benfica vai continuar nas competições da UEFA em 2019/20 e Cervi já deu o mote…

Queremos sempre chegar até ao fim, jogamos sempre para ganhar, é isso que o Clube merece”, observou.

Texto: Marco Rebelo e Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro, David Martins e Gonçalo Lopes / SL Benfica

oferta personalização

Última atualização: 11 de dezembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar