12 de dezembro de 2019, 16h24

Pizzi e Grimaldo na equipa da semana da Champions

Futebol

Os dois jogadores do Benfica estiveram em destaque na 6.ª jornada da fase de grupos.

As boas exibições de Pizzi e de Grimaldo diante do Zenit, na 6.ª jornada do Grupo G, foram premiadas, com os futebolistas do Benfica a integrarem a equipa da semana da Fantasy League da Liga dos Campeões.

Ambos os futebolistas obtiveram 11 pontos, sendo que no defesa-esquerdo Grimaldo é de destacar as 75 ações bem-sucedidas na partida (71% de eficácia), os 86% de acerto no passe, as três interceções e as seis recuperações de bola, três delas no meio campo russo. Recordar, ainda, que o pontapé de canto que "obrigou" Azmoun a introduzir o esférico na própria baliza (3-0) foi batido pelo espanhol.

Os dois jogadores estiveram envolvidos nos três golos do Benfica no jogo, dado que Pizzi fez a assistência para o 1-0 e apontou o 2-0, de grande penalidade. Sustentou a sua exibição com 82% de eficácia nas ações do jogo, realizou quatro passes decisivos, teve 100% de acerto no passe longo (5 em 5) e criou duas oportunidades de golo.

Eis agora o onze da 6.ª jornada da Fantasy League da Liga dos Campeões, onde também entra o ex-benfiquista João Félix, alinhado em 4x3x3: Alisson (Liverpool); Castagne (Atalanta), Felipe (Atlético Madrid), Gosens (Atalanta), Grimaldo (BENFICA); Pizzi (BENFICA), João Félix (Atlético de Madrid), Phil Foden (Manchester City); Mbappé (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City) e Milik (Nápoles).

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar