13 de dezembro de 2019, 17h13

Rúben Dias explica o melhor golo de novembro

Futebol

O tento do defesa-central do Benfica ao Rio Ave foi o escolhido pelos internautas, tendo reunido 30,75% das preferências.

DECLARAÇÕES

Só em novembro, Rúben Dias foi considerado o Melhor Defesa da Liga NOS, atingiu a marca dos 100 jogos pelo Benfica e, nesse mesmo encontro – com o Rio Ave –, marcou o golo que lhe deu agora o prémio de melhor finalização do mês passado na competição.

No momento em que recebeu o galardão, o defesa-central encarnado, em declarações à BTV, destacou a importância do coletivo e a qualidade de passe do "assistente" Pizzi.

"Antes de mais, agradecer a todas as pessoas que votaram. Sem dúvida alguma, teve um significado especial pelo jogo 100, foi um momento especial e isto ajudou a fechar esse mesmo momento. Não é normal, digamos, mas estou muito feliz por ver uma parte do meu trabalho ser reconhecida", confessou o internacional português, que reuniu 30,75% das preferências dos internautas.

Benfica-Rio Ave

"São muitas horas de trabalho. No jogo, no final das contas, não é só o meu movimento ou a minha execução, é também preciso uma boa assistência, e a bola do Pizzi foi excelente. Depois é a movimentação e conseguir atacar a bola no momento certo…", explicou, recordando o golo.

Pela frente há agora o Famalicão [sábado, às 18h00] na 14.ª jornada da Liga NOS. Rúben Dias pediu o apoio dos adeptos num "jogo muito difícil".

"Como é óbvio, queremos conquistar os três pontos. É um jogo muito importante para nós e aproveito para deixar também o apelo a todos os Benfiquistas para estarem connosco, para enchermos a Luz e conseguirmos aquilo que queremos, que é ganhar", rematou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar