14 de dezembro de 2019, 20h56

🎥 Man of the Match

Futebol

Pizzi, autor de dois golos e uma assistência, destacou a “belíssima exibição” da formação encarnada.

DECLARAÇÕES

Dois golos e uma assistência fizeram de Pizzi o melhor jogador em campo na receção ao Famalicão (4-0). O internacional português do Benfica foi eleito o Man of the Match depois de atingir o 18.º remate certeiro em 2019/20, o 11.º na Liga NOS.

“Sabíamos desde o início que íamos ter algumas dificuldades porque o Famalicão joga bem, é uma equipa muito organizada, gosta de ter a bola – já provou isso em vários estádios dos ditos ‘grandes’ – e nós estávamos preparados para isso. A nossa pressão foi muito boa, limitámos ao máximo o jogo deles e depois, com bola, estivemos fantásticos, a descobrir muito espaço, a ter muitas oportunidades para fazer golo e construímos um resultado muito importante para nós”, salientou Pizzi, à BTV, ele que bisou pela quinta vez nesta temporada.

BEST OF

“Tive a felicidade de ajudar o Benfica com dois golos e uma assistência, mas há que realçar a qualidade de jogo do coletivo”, prosseguiu o médio que é já o melhor marcador da competição a par de Vinícius

Toda a equipa está num momento ótimo, estamos a divertir-nos acima de tudo com a bola e acho que isso é o mais importante. Quando a equipa está bem, as individualidades acabam por se distinguir e foi mais um grande jogo de toda a equipa, não só do Chiquinho e do Vinícius, mas de todo o grupo. Fizemos uma belíssima exibição e mais uma vez conseguimos acabar o ano no primeiro lugar, que era o que queríamos”, afirmou.

Pizzi

O médio de 30 anos deixou ainda um agradecimento aos mais de 51 mil adeptos que marcaram presença, nesta noite de sábado, no Estádio da Luz e apontou o próximo foco.

Mais uma vez, um ambiente fantástico aqui. Demos mais uma alegria aos nossos adeptos que tanto merecem, e agora é pensar já na quarta-feira [com o SC Braga para a Taça de Portugal] que vai ser um jogo muito complicado também”, alertou. 

Bilhetes Taça Portugal Benfica Braga

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: David Martins / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar