19 de dezembro de 2019, 11h13

Carlos Molina: "Queremos terminar com uma vitória"

Andebol

O Sport Lisboa e Benfica defronta o Vitória de Setúbal na 20.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

No último jogo do ano de 2019, a equipa de andebol recebe o último classificado do principal escalão da modalidade. O encontro (de ronda invertida) está agendado para este sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. 

Depois do desafio da última terça-feira frente ao Águas Santas, os andebolistas jogam já este sábado diante do emblema sadino, adversário que foi derrotado pelas águias, na primeira volta, por 25-33, em Setúbal.

Na antevisão ao embate da 20.ª jornada, Carlos Molina destacou a vontade de a equipa terminar 2019 da melhor maneira. “Queremos fechar este ano com uma vitória”, disse o atleta espanhol em declarações à BTV.

Carlos Molina

O lateral-esquerdo fez ainda uma análise aos aspetos positivos e negativos que ocorreram em 2019 e mostrou determinação de fazer uma boa campanha em 2020.

“Tivemos uma fase menos positiva nesta época, mas estamos a recuperar bem. Vamos carregar forças no Natal, e acredito que vamos fazer uma boa prestação na Europa e no Campeonato em 2020”, referiu o jogador, que cumpre a sua temporada de estreia no clube.

Fotos: SL Benfica / Arquivo


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar