Andebol

13 maio 2022, 10h29

Tadej Kljun

Às 14h30 de sábado, 14 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica recebe o Belenenses em jogo da 27.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Tadej Kljun fez a antevisão à partida e apontou a defesa como fator decisivo para a vitória.

No último encontro entre as duas equipas, na 12.ª jornada, as águias venceram por 28-40, mas o Belenenses esteve sempre dentro do jogo e, ao intervalo, o resultado era de 15-20. Por isso, o lateral-direito deixou o alerta: "Precisamos de nos lembrar do último jogo, foram um oponente forte."

Tadej Kljun

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O Benfica vai para o embate na 3.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 73 pontos que o Sporting, 2.º classificado. Com 59 pontos, um a mais que o Águas Santas, o Belenenses entra em quadra motivado para manter o 4.º lugar.

"Eles estão no 4.º lugar, querem ganhar-nos, como todos os adversários que jogam contra nós. Temos de estar mentalmente preparados para o jogo. A defesa fará a diferença. No ataque estamos bem, mas na defesa temos de ser mais consistentes, porque isso ditará o vencedor", asseverou Tadej Kljun.

"Temos de estar focados durante todo o jogo, tivemos dois jogos, frente à Sanjoanense [22-35] e Madeira SAD [27-31], não foram perfeitos. A concentração não esteve ao nível esperado. Precisamos de ganhar", concluiu o esloveno, em declarações à BTV.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 13 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar