Futebol

21 dezembro 2019, 22h26

V.Setubal-Benfica

Jota

Assinou o segundo golo do Benfica em Setúbal e também o segundo da conta pessoal em 2019/20, novamente para a Taça da Liga. Um empate com o V. Setúbal (2-2) que, confessa Jota, deixa um “sabor amargo” aos encarnados que se despedem, neste sábado, da competição.  

“Sabíamos que não dependíamos só de nós, sabíamos que o outro jogo [V. Guimarães-SC Covilhã] tinha de ser benéfico, mas não nos concentrámos nisso. Concentrámo-nos naquilo que tínhamos de fazer e tentámos fazer o nosso jogo. No final, chegou o golo deles. Infelizmente não conseguimos vencer, agora é tempo de descansar e preparar já o próximo ano”, afirmou o avançado de 20 anos.

A equipa do Benfica joga para ganhar todas as competições e há sempre um sabor amargo quando saímos de uma competição porque trabalhamos para ganhar tudo. Infelizmente saímos, mas ainda estamos noutras competições e vamos dar o máximo para as ganhar”, garantiu.

V.Setubal-Benfica

Em Setúbal, Bruno Lage apresentou um Benfica com algumas novidades e duas estreias. “Um plano a longo prazo”, considera Jota.

Quero felicitar quem se estreou hoje, o Morato e o [Tiago] Dantas, jogadores com muita qualidade. Agora é darem seguimento ao seu trabalho e que os sonhos se concretizem”, desejou o jovem jogador que, nesta noite de sábado, assinou o 0-2, com um golo de belo efeito.

“Foi um momento de jogo. O Chiquinho passou-me a bola, eu vi a baliza e quis chutar. Arrisquei, tive sucesso e espero continuar assim”, rematou o futebolista formado no Benfica Campus.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol