8 de janeiro de 2020, 13h00

André Coelho: “Equipa muito competitiva e lutadora”

Futsal

O fixo dos encarnados perspetivou o encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

O Sport Lisboa e Benfica dá o pontapé de saída na Taça da Liga frente ao Burinhosa, sexta-feira, às 21h15, em Matosinhos. As águias seguem para o norte do País com o objetivo de lutar pela conquista da prova.

André Coelho foi o porta-voz do conjunto vermelho e branco antes do embate com o Burinhosa, alertando para as complicações que este oponente vai trazer.

"Podemos esperar um desafio dificílimo. Jogámos com eles há pouco tempo para o Campeonato, aqui em casa, e tivemos de nos aplicar. É uma equipa muito competitiva, lutadora e que individualmente tem jogadores muito bons. No entanto, vamos com o objetivo de vencer esta partida", disse o atleta em declarações à BTV.

Confrontado se já pensa numa possível presença na meia-final ou até mesmo na final, o internacional português esclareceu que já houve muitos resultados imprevisíveis ao longo dos anos nesta competição e que é fundamental existir foco exclusivamente no adversário desta sexta-feira.

"Pensamos sempre jogo a jogo. Já aconteceram algumas surpresas desagradáveis connosco e também com os rivais. Temos de ser cautelosos. Vamos pensar no Burinhosa como se não houvesse depois uma meia-final para disputar e vamos deixar tudo em campo", esclareceu o camisola n.º 4.

Andre Coelho

Na altura de falar em favoritismo na prova, André Coelho considera que nenhuma formação parte em vantagem.

"Quem estiver melhor física e mentalmente ganha a Taça. É um período muito curto, com muita intensidade, portanto, não acho que haja ninguém, a priori, que seja favorito, justificou.

O fixo das águias aproveitou também para destacar o apoio dado pela massa adepta e acredita que esta vai ser o 6.º jogador em Matosinhos.

"Os adeptos elevaram a fasquia tão alta que em qualquer pavilhão a que vamos, seja no norte, centro, ou sul do País, temos sempre muitas pessoas a assistir e a gritar. Estamos à espera de mais uma enchente com o Burinhosa", referiu.

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar