Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
O fixo dos encarnados perspetivou o encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.
08 janeiro 2020, 13h00
André Coelho
André Coelho foi o porta-voz do conjunto vermelho e branco antes do embate com o Burinhosa, alertando para as complicações que este oponente vai trazer.
"Podemos esperar um desafio dificílimo. Jogámos com eles há pouco tempo para o Campeonato, aqui em casa, e tivemos de nos aplicar. É uma equipa muito competitiva, lutadora e que individualmente tem jogadores muito bons. No entanto, vamos com o objetivo de vencer esta partida", disse o atleta em declarações à BTV.
Confrontado se já pensa numa possível presença na meia-final ou até mesmo na final, o internacional português esclareceu que já houve muitos resultados imprevisíveis ao longo dos anos nesta competição e que é fundamental existir foco exclusivamente no adversário desta sexta-feira.
"Pensamos sempre jogo a jogo. Já aconteceram algumas surpresas desagradáveis connosco e também com os rivais. Temos de ser cautelosos. Vamos pensar no Burinhosa como se não houvesse depois uma meia-final para disputar e vamos deixar tudo em campo", esclareceu o camisola n.º 4.
Na altura de falar em favoritismo na prova, André Coelho considera que nenhuma formação parte em vantagem.
"Quem estiver melhor física e mentalmente ganha a Taça. É um período muito curto, com muita intensidade, portanto, não acho que haja ninguém, a priori, que seja favorito, justificou.
O fixo das águias aproveitou também para destacar o apoio dado pela massa adepta e acredita que esta vai ser o 6.º jogador em Matosinhos.
"Os adeptos elevaram a fasquia tão alta que em qualquer pavilhão a que vamos, seja no norte, centro, ou sul do País, temos sempre muitas pessoas a assistir e a gritar. Estamos à espera de mais uma enchente com o Burinhosa", referiu.
Fotos: David Martins / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024